Um blog que dá que pensar...

Tudo o que procuravas num blog está aqui..... ou não! Dá uma vista de olhos, comenta os posts e... diverte-te!

Contacta-nos:

Sugestões, críticas, e mails que nos queiras enviar o nosso mail é: dakpensar@gmail.com

Sgnificados dos sonhos!

Sonhar com:

ÁGUA
Nossas emoções, intuitos e instintos mais profundos estão em questão quando os nossos sonhos usam o símbolo água. Na verdade é o símbolo da vida. Quando clara e limpa indica sucesso e prosperidade. Água suja e turva- dificuldades que terá de vencer. Água inundando casa- mudança de domicílio. Beber água- vitória sobre inimigos. Beber água, significa êxito, mas se a água estiver quente, anuncia doença ou dificuldades várias. Ver um riacho límpido e calma, pressagia prosperidade, ao passo que água agitada, um ferimento moral, e a água nascente anuncia sofrimentos de diversos tipos. A água límpida de um córrego diz que se encontrará um emprego honrado. Água turva é sinal de prejuízos e danos, se estiver parada, a ruína não está longe. Tomar-se um banho dentro de uma banheira, significa uma velhice feliz. Quando se prepara um banho, trata-se de uma luta que se vai ganhar. Quando falta água, vai se passar ao lado da felicidade. Se o banho estiver muito quente ou muito frio, evidencia uma infidelidade de que será vítima. Pode ser também o aviso, de que seu organismo está retendo água em algum lugar, muitas vezes uma cirrose alcoólica, em que só o abdômen sofre esta inundação, ou um edema ligado ás infecções renais. Limpa- significa nascimento; grandeza de alma nobreza; celebridade; grandes oportunidades, saiba aproveitá-las, felicidade. Suja- embaraços e aborrecimentos no plano afetivo.

AVÔ
Vivo- sem você esperar, alguém o ajudará em questões financeiras.
Morto- mudança de residência ou de emprego está próxima e você poderá contar com amigos para tanto.

DEDOS
Representam os filhos, esposos, pais...Sonhar que os dedos aumentam de tamanho, é sinal de que haverá prosperidade. Porém, se os vê diminuir, perdas e danos. Sonhar com os dedos cortados ou paralisados significa problemas entre pais e filhos, perda de bens. Apontá-lo- calúnias e intrigas estão por surgir desentendimentos por ciúmes com pessoa amada também; tenha prudência. Você sendo apontado- é sinal de inveja por parte de amigos.

ESPINHAS
Significam riqueza. Espremer espinhas: grande quantidade de dinheiro

ESPÍRITO
Em qualquer circunstância indica que você superará grandes dificuldades financeiras e amorosas; uma velha amizade retornará ao seu convívio, lhe trazendo belas recordações.

RISO
De modo geral indica- triunfo certo sobre rivais; fim para os problemas financeiros; senso crítico aguçado; só tenha cautela em transações que envolvam compra e venda.

RIO
Considera-se o rio como o símbolo do curso da vida do sonhador. Nessas condições, navegar agradavelmente em águas tranqüilas evidencia uma vida pacata. Se existirem numerosos afluentes, haverá dificuldades passageiras. Se o rio for conturbado, a vida será tumultuada. Ver o rio sair do leito é uma ameaça de perigos; seco, é sinal de pobreza; lamacento, negócios tão confusos quanto eles; com um esguio filete de água, quer- se mais do que se pode. Ser lavado pela corrente do rio fará nascer pensamentos de suicídio. Cair no rio, é sinal de azar por perto. De água limpa- tudo correrá bem em todos os sentidos; profissional, financeiro e afetivo. De água suja- contrariedades e desentendimentos com a pessoa amada.

NEGRO
Sonhar com esta cor indica de modo geral que as coisas não correrão muito bem para você; insucessos na sua carreira profissional; perda do ser amado; doenças em família.

Mais em: Significado dos sonhos

1 pensamentos:

  1. Anónimo disse...
     

    Para que quiser saber um pouco mais,pode ler Freud, e se o fizer não deixe de ler : "Psicopatologia da vida quotidiana "

    "tudoanorte"

Enviar um comentário