Um blog que dá que pensar...

Tudo o que procuravas num blog está aqui..... ou não! Dá uma vista de olhos, comenta os posts e... diverte-te!

Contacta-nos:

Sugestões, críticas, e mails que nos queiras enviar o nosso mail é: dakpensar@gmail.com

Dá ideias para o blog!

Se achas que falta alguma coisa no blog posta um comentário e dá ideias para o que o blog poderia ter mais o seria interessante começar a haver!
Conto com a tua ajuda! :)

3 pensamentos:

  1. Anónimo disse...
     

    Que tal permitir " uma boca ", um palpite ,um pensamento, uma coisa desse género, diáriamente, mesmo que nada tenha a ver com musica ?
    Desde já informo, que se tal for aprovado, estou aí ,e com muita coisa " pra botar ".
    Já lá vão 52 mas para viver a vida não há idade .
    Comecei a " blogar " vai há 3 meses, e não estou nada contente com o meu Blog, quero que todos posam ficar muito mais a Norte.
    Né " tudoanorte"

  2. Anónimo disse...
     

    e aí meu?! sou fã da Shaki sim e dos grandes viu? hehe gostou do meu blog? você tem msn? parece ser uma pessoa legal,me adiciona: edifoz@hotmail.com abraçois.

  3. Anónimo disse...
     

    Desculpe se não me fiz entender.
    A ideia era "abrir" um pouco do Blog. Manter o esqueleto, mas fazer com que aparecessem outras coisas, ligadas ou não á música.
    Só isso.
    È uma ideia.
    Nè "tudoanorte"

Enviar um comentário