Um blog que dá que pensar...

Tudo o que procuravas num blog está aqui..... ou não! Dá uma vista de olhos, comenta os posts e... diverte-te!

Contacta-nos:

Sugestões, críticas, e mails que nos queiras enviar o nosso mail é: dakpensar@gmail.com

Quem foste na vida anterior??

Todos nós gostaríamos de saber o que fomos na vida anterior, como noa chamavamos, quando e onde nascemos, como éramos psicologicamente etc etc..
Neste link que te vou fornecer poderás fazer esse teste! E se quiseres podes deixar nos comentários como eras na outra vida!!
Eu, por exemplo, nasci em 1576 onde é a Hungria actual e fui um poeta! Chamava-me Gyala ou Sandor!
Não percam mais tempo e vejam de vocês mesmos! E depois conta como eras na outra vida aqui nos comentários do post!

http://www.misabueso.com/esoterica/vida/pasada.php

1 pensamentos:

  1. Anónimo disse...
     

    Keres saber td sobre mim na vida paxada q tive?? Pois é! Para tua informação fui um gajo (talvex por ixo seja um pouco maria-rapaz agora!). Paxei os meus ultimos momentos algures nos paises baixos por volta do ano de 1874.
    Tinha um nome muito engraxado: Verbnigge ou Vogel
    Como profissão trabalhava como carpinteiro ou em artesanato, mas como gxtava de viajar e investigar também poxo ter sido detective ou espia.
    lol
    As coisas q nos descobrimos

Enviar um comentário