Um blog que dá que pensar...

Tudo o que procuravas num blog está aqui..... ou não! Dá uma vista de olhos, comenta os posts e... diverte-te!

Contacta-nos:

Sugestões, críticas, e mails que nos queiras enviar o nosso mail é: dakpensar@gmail.com

Pensamento da semana!

Pensamento da semana: . . .

Agora tirem as vossas próprias conclusões.. :)

1 pensamentos:

  1. Anónimo disse...
     

    Eu tinha que comentar. Exte pensamento da semana é mxm enigmático mas fax-m pensar q eu devo pensar mt pk eu uso constantemente exas reticencias...lol...faz-me pensar q a vida é mxm uma incognita e q nos nc sabemx o q nos espera. É a surpresa total...neste momento exe pensamento pa mim significa q a vida é mt curta e q nc kero perder as pexoas k amo pois elas sao o mais importante da vida e o sgnificado dela e fax-m acreditar q um dia ainda poxo ver o meu Boavista a ser campeão ou kem sabe fikar plo - em 5º lugar.lol...mas resumindo...gostei do pensamento

Enviar um comentário