Um blog que dá que pensar...

Tudo o que procuravas num blog está aqui..... ou não! Dá uma vista de olhos, comenta os posts e... diverte-te!

Contacta-nos:

Sugestões, críticas, e mails que nos queiras enviar o nosso mail é: dakpensar@gmail.com

8ª Maravilha de Portugal

Este título tem a haver com o novo inquérito que vos proponho a votar.... é simples e está no coluna ao lado... o que vos pergunto é: qual é para vocês a 8ª maravilha de Portugal, lol... Entre as hipóteses estão patentes personalidades e grandes monumentos que ou por esquecimento ou por mera dor de cotovelo não constam na lista para votação das 7 maravilhas portuguesas... por isso achei por bem homenagear estes monumentos e personalidades dando uma hipótese de se tornarem na 8ª maravilha... eu sei, eu sei... a escolha parece difícil mas têm que ter em conta o papel dinamizador que representam na sociedade e o seu contributo para a cultura portuguesa... Por isso pensem e repensem na qual é para vocês a 8ª maravilha e façam com que lhe seja atribuido o devido valor! :) lol
PS: Quero agradecer desde já a contribuição da minha colega Sónia para a formulação da questão e respectivas respostas! :)

2 pensamentos:

  1. Anónimo disse...
     

    mt bem, mt bem, sem duvida....lol
    Eu ja votei e sinceramnte e uma escolha dificil.lol :p
    Bjokas Guida

  2. Anónimo disse...
     

    q fofo!!! ele falou em mim. eu sei eu sei q tive uma ideia até fixe mas pontx..lol...bjokas

Enviar um comentário